quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso do Detran premia estudantes e professores: reflexão sobre o comportamento de risco dos condutores quando desrespeitam as normas de trânsito

 
 

UNDIME MS

12/05/10

 

Concurso do Detran premia estudantes e professores

O objetivo é a reflexão sobre o comportamento de risco dos condutores quando desrespeitam as normas de trânsito

 

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza o concurso estadual "Educação e Segurança para o Trânsito". O objetivo é estimular crianças, jovens e educadores para refletirem sobre o comportamento de risco dos condutores e não condutores quando estes desrespeitam as normas de trânsito, principalmente quanto a na faixa de segurança. Como nos anos anteriores, o concurso vai premiar alunos da Educação Infantil, Nível Fundamental e Nível Médio e professores pela produção de pintura, poemas, redações, histórias em quadrinhos e composição de músicas e/ou paródias, que estimulem as crianças, jovens e educadores, para refletir sobre o trânsito e o contexto da cidade.

 

Inscrições

Período: 3 de maio a 30 de junho de 2010

Local: Agências locais do Detran/MS

 

Premiação: Os trabalhos serão analisados nas categorias municipais e estadual. Os vencedores receberão prêmios como kits esportivos, bicicletas, pen drive, máquina fotográfica, micro computador e notebooks.

 

Edital do concurso disponível no portal da Undime MS (campo biblioteca)

www.undimems.org.br

 

*Com informações do Detran/MS

 
Thobias Bambil
Jornalista (DRT/MS 442)
Analista de Informações da Undime MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário